Os organizadoes da Meia-maratona de Valência 2020 revelaram que já não há doprsais para a prova, agendada para 25 de outubro.

No total, na sua 30.ª edição, a Meia-maratona de Valência contará com 20 mil corredores, um novo recorde da prova (no ano passado estiveram na linha da meta 17500 atletas).

É verdade que, em 2018 e 2019, a Meia-maratona de Valência também esgotou, mas, este ano, alcançou o feito em fevereiro, ou seja, oito meses antes da corrida.

Segundo Paco Borao, diretor da corrida, a organização vai agora «trabalhar para estar à altura das expetativas», fruto do recorde agora alcançado.

LEIA TAMBÉM
Meia-maratona de Lisboa comemora 30 anos com lotação esgotada

De referir que, apesar da prova estar com lotação esgotada, ainda é possível correr a prova, já que a Meia-maratona de Valência apresenta uma espécie de lista de espera. Ou seja, se houver desistências dos inscritos, os interessados nesta lista ocupam os lugares deixados vagos. As inscrições estarão disponíveis a 3 de março.

Recorde-se que a Meia-maratona de Valência faz parte do novo circuito SuperHalfs, na qual temos a Meia-maratona de Lisboa, também já com lotação esgotada e agendada para o dia 22 de março. Além da prova espanhola e portuguesa, fazem parte deste novo circuito Praga, Cardiff e Copenhaga.

LEIA TAMBÉM

2 COMENTÁRIOS

Comments are closed.