Figura significativa do Trail nacional, sempre com um sorriso de apoio e incentivo a todos, a corrida perdeu esta quarta-feira uma figura marcante da modalidade, concretamente Maria Antonieta Sá. O site corredoresanonimos.pt deixa aqui sentidas condolências aos familiares e amigos mais próximos.

 

«”Deus leva os que ama. Só Deus tem os que mais ama.”

Faleceu Maria Antonieta Sá, atleta da equipa Caracol Trail Team, por todos acarinhada, presença assídua nos nossos trilhos, onde nos presentava sempre com o seu sorriso pronto e genuíno.

A ATRP neste momento de dor, surpresa e consternação, envia aos seus colegas de equipa, toda a família e amigos, e em especial ao seu marido Francisco Mira Gaio sentidas condolências.

“Foi sem mais nem menos. Que partiu sem destino nenhum.”

E deixa muita saudade», podemos ler na página da Associação de Trail Running Portugal, que não deixou de recordar e reconhecer a grandeza e a importância de uma das atletas mais acarinhadas da corrida nacional.

O carinho de Maria Antonieta Sá por todos fica espelhado na sua página do Facebook, inundada com declarações de pesar pela sua partida, uma pequena demonstração da sua importância para muitos atletas (e não só).