O filme de Kilian Jornet no Evereste, “Path to Everest”, já está disponível para download em castelhano, catalão, francês e inglês. Uma oportunidade de ouro para ver uma das aventuras do ano, uma excelente oportunidade para dizer adeus à 2018…

 

O cartaz de "Path to Everest", de Kilian Jornet
O cartaz de “Path to Everest”, de Kilian Jornet

Até ao momento, Path to Everest” já foi visto por cerca de 27 mil pessoas apenas em Espanha, o que coloca o documentário de Jornet no Top 40 de bilheteira do país vizinho, um feito que comprova a popularidade do corredor espanhol no seu país, mas também no Mundo, já que o filme está a ser requisitado em vários festivais e já foi visualizado em mais de 30 cidades.

O download de “Path to Everest” pode ser feito no seguinte link:

everest.summitsofmylife.com/esp.

«Sinto-me muito feliz por poder compartilhar o filme e o projeto Summits of My Life com todos os meus admiradores. Espero continuar, no futuro, continuar a compartilhar estes desafios», afirmou há dias Jornet .

LEIA TAMBÉM
Kilian Jornet sobe o Evereste pela segunda vez em menos de uma semana

Veja a ascensão de Kilian Jornet ao Evereste através do seu relógio Suunto

O preço de “Path to Everest” é de 9,99 euros e o filme aborda a preparação e como foi a subida de Jornet ao ponto mais alto da Terra. Este é o quarto filme de Kilian Jornet, após “A Fine Line”, “Déjame Vivir” e “Langtang”.