Cardi B, Bruno Mars, Beyoncé e Ed Sheeran são apenas alguns dos nomes da playlist de Michelle Obama, que, recentemente, disponibilizou as músicas que ouve para não desistir dos treinos.

Após o aplicativo Strava ter revelado que o terceiro domingo do ano é o dia em que normalmente as pessoas desistem de uma das promessas da passagem do ano mais comum em todo o mundo, concretamente a prática de exercício físico durante todo o ano, Michelle Obama decidiu ajudar os seus seguidores a manterem as suas promessas, especificamente revelando a sua playlist.

«Estamos naquela época em que as resoluções de Ano Novo ficam um bocado mais difíceis de manter. Para um pouco de inspiração, quero partilhar minha playlist de ginásio. Essas músicas sempre parecem dar-me uma força extra para terminar os exercícios mais difíceis. O que tem na sua playlist?», podemos ler no post do Instagram da ex-primeira dama dos Estados Unidos.

LEIA TAMBÉM
Cientistas concluem: fazer desporto torna as pessoas mais felizes que o dinheiro

Pelo que foi revelado, é notório verificar que Michelle Obama tem um carinho especial por Beyoncé, numa lista onde aparecem nomes como Lizzo ou Ariana Grande, que fez questão de agradecer a escolha da mulher de Barak Obama.

Como todo treino precisa de canções para desacelerar, Michelle Obama também revela as suas músicas mais calmas.

Refira-se que a ex-primeira-dama dos Estados Unidos costuma realizar exercício físico diariamente, com a corrida a fazer parte do seu plano de treinos. Como demonstrou agora, Michelle Obama tem a música como a sua companheira de trabalho.

LEIA TAMBÉM