Um dos ídolos mundiais, Kilian Jornet revelou o seu calendário competitivo para o ano de 2021, que será constituído por quatro provas. 

A primeira prova de Kilian jornet em 2021 será a Fjallmaraton, na Suécia, um festival de uma semana no país onde vive o corredor espanhol. Jornet vai competir na prova de 27 km (D+ 1050m), a 31 de julho.

Depois, a 7 de agosto, participará na mítica Sierre Zinal, na Suíça, uma das provas preferidas do catação, pontuável para a Taça do Mundo WMRA e que faz parte da Golden Trail World Series. No total, 31 quilómetros (D+ 2.200m).

Kilian Jornet regressa às provas na Escócia, a 19 de setembro, na Salomon Ring Of The Steall Skyrace, com 29 qiilómetros (D+ 2.500m).

A 2 de outubro, Kilian Jornet vai participar na Ultra Pirineu, em Espanha, embora não tenha revelado a distância que vai correr.

Este é o calendário competitivo de Kilian Jornet em 2021. De referir que o espanhol fez questão de salientar que o seu ano contará ainda com «algumas corridas e projetos» pessoais. Por exemplo, em 2020, o espanhol tentou superar o recorde das 24 horas em pista, algo que não conseguiu (leia aqui).