Atual campeã olímpica de triatlo (Rio 2016) e duas vezes campeã mundial (2014 e 2015), norte-americana Gwen Jorgensen está, como milhares de atletas, em casa de quarentena. Oportunidade para conhecermos um dos seus treinos, que pode ser feito em casa.

Gwen Jorgensen tem como objetivo alcançar a qualificação para os Jogos Olímpicos de Tóquio nos 5000 e 10000 mil metros, algo que seria um feito inédito, já que a norte-americana disputou o triatlo nos últimos jogos.

No entanto, e devido a pandemia do coronavírus em todo o mundo, hoje há uma enorme incerteza em relação ao futuro dos Jogos Olímpicos de Tóquio, que muitos acreditam que não se realizará.

LEIA TAMBÉM
Triatlo: promessa dinamarquesa de 18 anos suspensa por doping

Todavia, e enquanto o Comité Olímpico Internacional não adiar oficialmente o evento, os atletas não podem ficar sem treinar, mesmo em casa.

Como tal, Gwen Jorgensen aproveitou a ocasião e filmou um dos seus treinos em casa, que disponibilizou na sua página oficial do YouTube.

Ou seja, sem ideias para o treino? Cansado de não fazer nada em casa? Que tal fazer a mesma sessão de trabalho de casa da campeã olímpica de triatlo e duas vezes campeã mundial, Gwen Jorgensen?