A São Silvestre de Lisboa 2019, agendada para o dia 28 de dezembro, terá três treinos de preparação, o primeiro já este sábado, dia 7 de dezembro, às 10h00, no Anfiteatro Keil do Amaral, em Monsanto.

O primeiro treino da São Silvestre de Lisboa (os outros serão realizados a 14 e 21 de dezembro), todos gratuitos, terá a participação de Hermano Ferreira e Melanie Santos, ou seja, uma excelente oportunidade para corrermos ao lado de dois grandes nomes do Atletismo e Triatlo nacional, respetivamente, uma excelente oportunidade para obtermos alguns conselhos para termos uma melhor performance na prova.

O treino de sábado contará com três níveis de intensidade, já que visa englobar todo o tipo de corredores:

  • Iniciado – ritmo a 7m/km
  • Intermédio – ritmo a 6m/km
  • Avançado – ritmo a 5m/km

Vários sorteios nos treinos da São Silvestre de Lisboa 2019

De referir ainda que teremos atribuição de prémios em todos os três treinos. Amanhã, o El Corte Inglés vai oferecer três cartões-presente, com valores de 150, 100 e 75 euros.

No dia 14, a Cofidis vai sortear duas inscrições GOLD, enquanto a Continental oferecerá um jogo de pneus.

No dia 21, a Garmin oferecerá dois ForeRunner 45 e a New Balance, nova patrocinadora master da prova, dois dorsais para a Maratona de Sevilha do próximo ano. E, ainda melhor, com estadia incluída.

A organização revela que serão ainda sorteadas 10 experiências Holmes Place e dois pares de sapatilhas New Balance Beaconv2 em todos os treinos.

LEIA TAMBÉM
O primeiro dos quatro treinos da São Silvestre de Lisboa
Jorge Corrula não abdica da São Silvestre de Lisboa
Isabel Silva promete ter cuidado com a alimentação para a São Silvestre de Lisboa
Os conselhos de Ricardo Ribas para a São Silvestre de Lisboa

«Nas três sessões de treino previstas haverá experimentação de produto New Balance – Beaconv2, sendo necessário o registo na iniciativa, junto dos elementos da organização. Para esta iniciativa, é necessária a apresentação do cartão do cidadão.»

De notar no entanto que, para participar dos passatempos, será necessário «registar-se no início de cada treino, na tenda existente para o efeito, para que lhe seja facultado um número. Apenas os atletas registados terão acesso aos sorteios».

Nota ainda para a iniciativa #DáTudo, da Hyundai.

De referir que, nos treinos de 14 e 21 de dezembro, teremos como mestres Jéssica Augusto e Dulce Félix, na primeira data, e Samuel Barata, na segunda.