A New Balance realizou recentemente o seu primeiro dos seus quatro treinos tendo em vista a XII edição da El Corte Inglés São Silvestre de Lisboa, agendada para o dia 28 de dezembro de 2019. A marca desportiva faz a sua estreia como partners principal do evento.

O primeiro “aquecimento” da Corrida São Silvestre de Lisboa decorreu no Club de Padel de Alcântara, em baixo da Ponte 25 de Abril. O mentor do treino foi o personal trainner Pedro Correia, que elaborou um treino funcional.

Um treino funcional que era para ter duas voltas, mas que acabou por ter apenas uma, devido a grande afluência de participantes, entre eles Jorge Corrula, um dos embaixadores da marca, João Mota, Marco Costa, Raquel Sampaio, Lourenço Mimoso, Catarina Miranda, Luís Marvão, Hélder Tavares, entre outros.

O outro rosto da marca, a embaixadora Isabel Silva, também esteve presente, mas acabou por ver o treino, a incentivar os amigos e presentes.

Num treino “fechado”, a New Balance fez questão de recordar que vai organizar três treinos de preparação para a São Silvestre de Lisboa, agendados para os dias 7, 14 e 21 de dezembro, em Monsanto.

LEIA TAMBÉM
Jorge Corrula não abdica da São Silvestre de Lisboa devido ao Ano Novo
Isabel Silva promete ter cuidado com a alimentação para a São Silvestre de Lisboa

«Nestes treinos a New Balance irá proporcionar a experimentação de produto nos treinos de preparação para o grande dia e surpreender com um sorteio para quem participar em todas as sessões», refere a marca, que fez questão de recordar que vai disponibilizar as t-shirts longsleeve para os 10km e para a Clube Pelicas São Silvestre da Pequenada, prova para crianças nascidas entre 2006 e 2014.