andorra

A Ronda dels Cims arrancou esta sexta-feira e uma das novidades da prova é a uma aplicação que permitirá enviar a localização dos atletas em caso de emergência. Mas há mais novidades tecnológicas, que aproximam cada vez mais os atletas dos familiares, amigos e público…

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado!

 

A oitava edição de Andorra Ultra Trail Vallnord, que conta com cinco provas, sendo Ronda dels Cims a prova rainha, conta com mais de 400 voluntários, cerca de 125 profissionais e mais de 3 mil atletas (recorde) oriundos de 41 países (França, Espanha, Andorra, Estados Unidos, Portugal, China , República Checa, Japão, Uruguai, Martinica, África do Sul, Polinésia Francesa, etc.).

A grande novidade deste ano é a app Andorra Ultra Trail, uma aplicação disponível no Android e Iphone, que permitirá, entre outras funcionalidades, enviar a localização exata, por SMS, em caso de emergência. Mas será possível também visualizar um mapa com a localização de todos os corredores durante as corridas. Há ainda a possibilidade de seguir o Andorra Ultra Trail Vallnord com imagens em direto dos corredores, mas também entrevistas, panorâmicas gravadas com drones…

Foto: AUTV/Gemma Pla