Sunnto 7 smartwatch

Gosta de correr mas não tem como guardar os resultados que faz? Gostava de ter uma espécie de treinador pessoal que o fizesse evoluir? Talvez o novo relógio desportivo Suunto 7 possa ser a solução que procura!

Smartwatch premium que procura combinar a já longa experiência desportiva da finlandesa Suunto com as funções inteligentes e funcionais do Wear OS by Google, o novo Suunto 7 beneficia da nova plataforma Qualcomm Snapdragon Wear 3100, que lhe permite oferecer várias funcionalidades que ajudam a tornar o seu dia mais fácil.

Entre as funções-chave do relógio Suunto 7 no campo do desporto estão, por exemplo, a possibilidade de dispor de mais de 70 programas desportivos, que vão da corrida ao ciclismo, do esqui ao surf. Tudo isto garantindo uma monitorização precisa do exercício, mas também do acesso à playlist e a aplicação da marca que oferece informações detalhadas sobre o treino.

Bateria que dura e dura…

Com uma bateria que dura até 12 horas em modo GPS contínuo, este novo relógio disponibiliza ainda mapas outdoor (mesmo em modo offline) que incluem mapas de calor integrados da Suunto para 15 atividades. Isso permite aos utilizadores encontrarem sempre o caminho, mas também conhecerem melhores percursos de treino, mesmo quando não levam o telemóvel ou quando não há rede.

Em várias tonalidades e variantes, o Suunto 7 dispõe igualmente de uma extensa oferta em termos de funcionalidades

Finalmente, graças à integração do Wear OS by Google, o utilizador do Suunto 7 dispõe ainda de aplicações como o Google Fit, Google Assistant e Google Pay, além de milhares de outras apps disponíveis no Google Play. Tudo isto, a juntar às funções diárias e mais vulgares, como notificações, atualizações do calendário e previsão de tempo quando necessário.

Já disponível… por reserva

Com um design concebido na Finlândia e que a marca garante ser resistente à água, à sujidade e aos golpes, graças também ao ecrã Gorilla Glass, o Suunto 7 já pode ser reservado no site da marca, tanto através do endereço , como no site da FNAC.

LEIA TAMBÉM
Tecnologia?… Jovem filipina vence com sapatilhas feitas por ela mesma

A partir de 31 de janeiro, o novo relógio da marca finlandesa estará igualmente à venda nas lojas da FNAC Portugal.