Única corrida vertical realizada na cidade de Lisboa, o Challenge Up 360º tem, já no próximo dia 8 de setembro, a sua 3.ª edição. O período de inscrições já está a decorrer.

Realizado ao longo dos 380 degraus que conduzem ao miradouro localizado no topo da Torre 1 do Centro Comercial Amoreiras, o Challenge Up 360º pautou-se por um sucesso completo nas duas edições anteriores, com as inscrições a esgotarem num ápice.

Com partida assinalada na zona da Escadaria Central, no Piso 1 do Amoreiras Shopping Center, esta corrida vertical obriga os participantes a enfrentarem uma escadaria que os leva até 174 metros acima do nível do mar.

Inscrições esgotam num ápice

Tal como nas edições anteriores, o Challenge Up 360º volta, este ano, a ter o número de inscrições limitado a 200 participantes. O que faz com que estas esgotem muito rapidamente.

Com o período de inscrições já a decorrer, todos os atletas que queiram marcar presença na edição deste ano do Challenge Up 360º terão de desembolsar sete euros para efetivarem a sua inscrição.

No entanto, se a inscrição for concretizada depois do dia 31 de Julho, durante o mês de Agosto, o valor de inscrição sobe para os nove euros. Passando mesmo para €11 no caso de ser feita em setembro, entre os dias 1 e 4.

Contudo, e caso sejas daqueles que gostam de deixar as coisas para a última da hora, fica desde já o aviso: nas edições anteriores, as inscrições esgotarem muito antes deste último período!