Sara Moreira demonstrou estar desiludida por ter falhado o seu grande objetivo na Maratona de Valência, que era alcançar os mínimos para os Jogos Olímpicos de Tóquio. A atleta do Sporting não escondeu a sua desilusão…

Como é timbre das grandes campeãs, Sara Moreira não se escondeu do resultado menos positivo alcançado em Valência. Através da sua conta do Instagram, a atleta do Sporting fez questão de falar com os seus admiradores e apoiantes, assumindo de imediato a sua desilusão.

Como era de esperar, Sara Moreira está desiludida com o seu resultado em Valência
Como era de esperar, Sara Moreira está desiludida com o seu resultado em Valência

«As notícias não são aquelas que vos gostava de dar», começa por falar uma desiludida Sara Moreira, que assume que está «desiludida» com a sua prova, principalmente por ter trabalhado muito para a Maratona de Valência.

LEIA TAMBÉM
Peres Jepchirchir regista a quinta melhor marca de sempre na Maratona de Valência
Rui Pinto regista a melhor marca pessoal mas Portugal falha qualificações olímpicas
Recorde do mundo na Meia-maratona de Valência com Kibiwott Kandie

«Não quero estar aqui a dar desculpas, porque não há desculpas», chega a falar Sara Moreira.

Como grande atleta que é, Sara Moreira já está a pensar no futuro, fazendo deste domingo um dia menos positivo na sua carreira.

Quem também já reagiu foi Rui Pinto, que alcançou em Valência a sua melhor marca pessoal:

«Corri verdadeiramente com a energia dos que têm estado comigo de forma incondicional e que me dão a oportunidade de manter a minha carreira desportiva ao mais alto nível. Estamos juntos! Obrigado!»