Nos Estados Unidos, a incrível transformação física de Ryan Hall virou tema de conversa no Meio da Corrida, já que, de 55 quilos quando corria, hoje o norte-americano pesa cerca de 90 quilos. Uma mudança que obrigou o atleta a mostrar o seu físico e a revelar o seu segredo…

Ryan Hall, 2h04m58 como melhor tempo e participação nos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 (décimo com 2h12m33), por exemplo, revelou que sempre desejou ser «forte» e, deste modo, resolveu mudar a sua alimentação e treinos quando decidiu abandonar a Maratona, aos 33 anos (hoje está com 38 anos).

Nas redes sociais, Ryan Hall fez questão de salientar que não estava gordo.

«Muitos diziam que não me reconheciam e diziam estar gordo. Tive a necessidade de mostrar as pessoas que estou diferente, é verdade, mas não por estar gordo. Não comecei a comer de tudo nem deixei de fazer exercícios.»

LEIA TAMBÉM
Tecnologia: conheça os novos gadjets que o ajudam no exercício físico

Ryan Hall revela nas redes sociais que está maior devido aos treinos que realiza, já que treina seis dias por semana no ginásio com pesos.

«Sempre fui pequeno e débil, sempre me perguntei como seria se fosse grande e forte», refere Hall, que agora se dedica ao culturismo.