A Maratona de Valência revelou que vai propiciar aos inscritos da prova a possibilidade de receberem em casa a camisola e o dorsal da corrida, que está agendada para o dia 1 de dezembro.

Com mais de 12 mil inscritos (a lotação da prova é de 25 mil dorsais), a Maratona de valência 2019 promete superar mais um recorde. E, desta vez, a organização resolveu oferecer mais uma bela prenda para os seus corredores, algo que sempre acontece todos os anos, concretamente a entrega da T-shirt e do dorsal em casa, evitando assim as sempre desagradáveis filas.

De referir que este serviço, que terá o preço de 10 euros, só é possível para quem mora em Espanha. Segundo os organizadores, o intuito é que os corredores comecem a receber a camisola a partir do dia 18 de novembro.

De referir que os organizadores da Maratona de Valência pretendem obter a nova categoria máxima da IAAF, a Platinum Label, categoria que será criada em 202 e que está acima da Etiqueta Ouro e apenas abaixo das Seis Majors, as seis principais Maratonas dos Mundo: Tóquio, Boston, Londres, Berlim, Chicago e Nova Iorque.