Inovadora também pela variedade de produtos que comercializa, o Lidl colocou à venda, recentemente, uma linha de artigos desportivos com as suas cores e logotipo, da qual fizeram parte uns ténis de corrida pelo incrível preço de 12,99 euros. O êxito foi tão grande que esgotou e agora só podem ser adquiridos no eBay por preços que podem chegar aos… 500€!

Cadeia de supermercados de origem alemã a operar em 29 países, Portugal incluído, o Lidl é também conhecido pelas promoções e produtos invulgares que regularmente disponibiliza nas suas superfícies, ainda que muitas vezes de forma temporária.

Foi o caso de uma linha de produtos desportivos comercializada não com o logotipo de um qualquer gigante de material de desporto, mas com o seu próprio nome e cores. A nova coleção inclui uma camisola, meias de cano médio, chinelos de piscina e uns ténis de corrida.

LEIA TAMBÉM
Correr descalço ou com sapatilhas, qual o mais seguro?

Disponibilizadas em mercados como a Finlândia, Países Baixos, Alemanha e Bélgica, estas revolucionárias sapatilhas de corrida foram comercializadas pelo Lidl com o incrível preço de 12,99€. O êxito foi enorme e causou inclusive ao surgimento de longas filas à entrada dos supermercados, com todos os clientes a tentarem comprar um par, esgotando assim o stock num ápice…

Entretanto, os ténis do Lidl começaram a surgir no mercado de revenda, por exemplo no eBay, Wallapop ou Vibbo. E com preços muito diferentes dos praticados pelo Lidl, a variarem entre os 50 e os 500 euros!

Com toda a linha já esgotada no Lidl, são vários os clientes que continuam a pedir à cadeia de supermercados para que voltem a lançar estes produtos, principalmente os ténis, que já são uma peça de culto entre muitos corredores.