O dia está a chegar e os organizadores do desafio IENOS 1:59 disponibilizaram um jogo Arcade onde podemos ajudar Eliud Kipchoge a alcançar o seu objetivo, ou seja, correr a Maratona em menos de 2h00.

A contagem regressiva começou. Em Viena, Áustria, Kipchoge vai correr no próximo sábado tendo em vista um feito inédito na História da Humanidade, ao que tudo indica pelas 5h00 da manhã (4h00 em Portugal, 0h00 no Brasil, horário de Brasília).

O Mundo do Desporto, em particular da Corrida, já está em alvoroço por presenciar aquilo que poderá ser um hiato na História, já que sempre foi um desejo do Homem em correr a Maratona em menos de 2h00.

LEIA TAMBÉM
Eurosport 2 vai transmitir tentativa de Kipchoge correr a Maratona em menos de 2h00

Um desejo que o próprio Kipchoge comparou ao desejo do Homem em pisar a Lua…

Enquanto sábado não chega, os organizadores do projeto, INEOS 1:59, resolveram acalmar o stress de todos com o lançamento de um jogo Arcade, onde podemos ajudar (ou não…) o queniano a superar o recorde do Mundo.

Para alcançarmos o objetivo e ganharmos o jogo, teremos de manter a velocidade de Kipchoge em cerca de 21km/h, tempo necessário para o queniano correr a Maratona no jogo Arcade, mas também no sábado.

Evidentemente que o jogo é bastante simples, mas sempre podemos ir aquecendo para sábado. Pelo menos os dedos…

Clique aqui se quiser ajudar Kipchoge a correr a Maratona em menos de 2h00.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.