Foto: Colin Farrell Facebook

Porque a corrida é um desporto capaz de encantar a todos, desta feita o visado foi o ator irlandês Colin Farrell, o qual completou, este domingo, na Austrália, a sua primeira maratona. Tempo: 3h53m14.

Conhecido pela sua participação em filmes como ‘Minority Report’, ‘Miami Vice’, ou ‘Fantastic Beasts and Where to Find Them’, entre muitos outros, o ator irlandês de 45 anos encontra-se a preparar o seu próximo papel na Sétima Arte, em que interpretará um socorrista. Terá sido a preparação para mais esse desafio que fez Colin Farrell descobrir a Maratona.

Segundo noticia o Sunday World, Colin Farrell correu a Maratona de Brisbane, tendo terminado com o tempo de três horas, 53 minutos e 14 segundos, tempo que não deixa de ser de enaltecer, em particular quando se trata, como é o caso, da primeira Maratona.

Farrell vai interpretar, no seu próximo trabalho, o papel de John Volanthen, um dos elementos da equipa de elite de socorristas que, em 2018, estiveram envolvidos no salvamento das 12 crianças tailandesas que ficaram presas, juntamente com o seu treinador de futebol, dentro de uma gruta e que acabaram sendo salvos por essa mesma equipa.

Volanthen é também um corredor de ultra-maratonas, sendo que Colin Farrell terá ficado curioso com a corrida durante as conversas que manteve com o socorrista na preparação para o seu papel no filme.

LEIA TAMBÉM
Portugal na Maratona feminina, Brasil na Maratona masculina dos JO Tóquio

No seguimento destas conversas, o ator irlandês acabou por aproveitar uma das pausas nas filmagens para participar naquela que foi a sua primeira Maratona.

Ainda quanto à película, tem como realizador, segundo o Sunday World, o norte-americano Ron Howard, contando ainda com as participações de Viggo Mortensen e Joel Edgerton.

A estreia da próxima película com a participação do ator Colin Farrell deverá ter lugar em 2022.