Anadia Wine Run 2020

Reforçando uma tendência que continua a crescer em todo o país, o Município de Anadia vai realizar, no próximo dia 22 de março, mais uma edição da Anadia Wine Run. As inscrições estão já a decorrer.

Organizada pelo Município de Anadia, em conjunto com a Associação Desportiva e Recreativa 4 Estações, a Anadia Wine Run é descrita, pelos seus organizadores, como «muito mais do que uma corrida», mas também «uma oportunidade de descobrir os encantos de um território com muito para oferecer».

A sustentar esta afirmação surge o facto desta prova de atletismo em Natureza, em terreno misto, percorrer algumas das principais quintas e vinhas do concelho de Anadia.

LEIA TAMBÉM
Nacional de Trail. André Rodrigues vence Trail Boa Ventura 2020

Partida do CAR em Sangalhos

Quanto à partida, assim como a chegada, manter-se-á, a exemplo de anos anteriores, no CAR – Centro de Alto Rendimento de Anadia/Velódromo Nacional, em Sangalhos.

Disputada nalgumas das principais quintas e vinhas de Anadia, a Anadia Wine Run assume-se como "mais do que uma corrida"
Disputada nalgumas das principais quintas e vinhas de Anadia, a Wine Run de Anadia assume-se como “mais do que uma corrida”

A Anadia Wine Run é composta de três provas, de distâncias distintas, concretamente 23, 15 e 10 km, sendo esta última uma caminhada.

Uma garrafa de espumante e uma sandes de leitão

Além de abastecimentos temáticos, a corrida tem ainda a particularidade de oferecer, a todos aqueles que a terminem, uma garrafa de espumante e um pão com leitão.

Agendada para o próximo dia 22 de Março, esta Wine Run tem início agendado para as 09h00.

LEIA TAMBÉM