Embora possa parecer uma pergunta de resposta fácil, a verdade é que a experiência demonstra-nos que não é bem assim, pelo que perguntamos: sabe a melhor forma de colocar e atar os atacadores dos seus ténis?…

A verdade é que colocar e atar os atacadores dos seus ténis de forma a garantir que não se desatem durante a corrida para evitar inclusivamente um acidente ou queda tem muito que se lhe diga!

Uns ténis mal apertados podem, inclusivamente, saltar durante a corrida ou então provocar fricções e até feridas, algo que, na verdade, só pode ser evitado mediante uma correta adaptação da sapatilha ao pé, tornando-se quase, e numa situação ideal, uma segunda pele.

Com o objetivo declarado de ajudar a que encontre a forma de colocar e apertar os atacadores que melhor se adequa aos seus pés, decidimos realizar uma pesquisa sobre o tema, a qual nos levou às dicas que aqui reproduzimos hoje, com a devida vénia à marca de equipamento desportivo On.

Portanto, aproveite e descubra seis formas de colocar e atar atacadores com a garantia de que chegará ao fim da corrida exactamente como os deixou!

Clique nas imagens para ler a descrição.

Fonte: Revista On