Na hora de comprar os ténis devemos ter em conta não só o nosso peso, mas principalmente o nosso pace, ou seja, o ritmo da nossa corrida.

Ângelo Dias conhece como ninguém os segredos dos ténis de corrida. Na conversa que mantivemos com o Adidas Expert, o especialista revelou um deles, concretamente a importância de sabermos qual é o nosso pace na hora de comprarmos os nossos ténis, sejamos iniciantes ou corredores já com alguma experiência e ritmos assinaláveis.

No vídeo, Ângelo Dias revela antes de tudo o que é o pace, uma das palavras mais importantes e faladas no Mundo da Corrida. E depois explica os motivos pelo qual o ritmo é essencial na escolha dos nossos ténis (que está no centro da atenção do meio), um “pormenor” que todos deveríamos ter em conta na hora da escolha de qual modelo devemos levar mas que acabamos por ignorar.

Evidentemente que Ângelo Dias também aborda a importância da escolha do ténis quando vamos comprar o nosso material de corrida, porque escolher um modelo em concreto e não o outro.

Aqui fica um excerto do que pode assistir.

Se desejar ver o vídeo completo, é só clicar aqui. Aproveite e subscreva o nosso canal, com três vídeos semanais sobre dicas de corrida, sempre tendo em conta o seu bem-estar físico e o prazer da corrida, jamais ignorando a melhoria da nossa perfomance.