Filipa e Samuel Castela conheceram-se num ginásio e hoje participam em diversas provas, um pouco por todo o mundo. Por exemplo, recentemente estiveram na Albânia, onde Filipa alcançou a vitória e Samuel a segunda posição. Esta semana temos uma entrevista com o casal do Trail e da Spartan Race.

Amantes da Spartan Race (corrida de obstáculos), também fazem do Trail a sua paixão, dividindo a temporada entre estas duas modalidades.

Nesta entrevista, o casal revela como divide a sua preparação para as diversas provas que realizam ao longo do ano, assim como a descoberta da Spartan Race e do Trail. Também falam como descobriram o Mundo da Corrida, com Samuel a confessar que não fazia nenhuma preparação para correr, por exemplo, apenas se inscrevia numa prova e depois ficava um mês parado com dores…

LEIA TAMBÉM
John Harrison Pockler percorreu 890 km em 9 dias e 17h02m25

Tanto Filipa e Samuel Castela confessam que gostam de provas desafiantes, por isso a participação na Spartan e em provas longas de Trail, que acabam por fazer devido ao «amor» que sente pelas duas modalidades.

O casal revela ainda locais onde gostam de correr, como é o caso dos Açores, mas também a Albânia, onde estiveram recentemente na Albania – The Hidden Treauseres, com Filipa a vencer inclusive a prova, enquanto Samuel Castela ficou na segunda posição. Mas isso é para a segunda parte da entrevista, na quarta-feira…