Veja este vídeo insano com… o espanhol Kilian Jornet

Um dos principias profissionais de vídeo e fotografia no Mundo do Trail (e não só), Sébastien Montaz-Rosset é responsável por vários vídeos impressionantes da modalidade, sendo hoje uma referência para milhares de pessoas. O seu mais recente vídeo, com Kilian Jornet, é uma prova dos seus atributos profissionais. «O “Running Selvagem” é maravilhoso entre amigos! Nada melhor do que uma “corrida selvagem” com um bom amigo! Absorvido por Kilian Jornet no Sul de Pointe de Barmerousse», escreveu na sua página do Facebook. O que mais impressiona é ver a felicidade de Jornet a correr a distância, além da coragem de Montaz-Rosset em acompanhar o espanhol, que parece estar num parque de diversão. 

 

No vídeo que Sébastien Montaz-Rosset colocou na sua página do Facebook, podemos verificar toda a alegria de Kilian Jornet em percorrer um dos locais preferidos dos amantes do parapente, em França. O espanhol convida logo no início do vídeo a todos correrem com ele o percurso, que exige uma técnica perfeita, caso contrário a queda é quase certa. No entanto, é preciso também coragem, já que, em determinado ponto, é necessário atravessar uma passagem pelo ar, algo só capaz se estivermos plenamente convitos das nossas capacidades de… “aterragem”.

Também não podemos ignorar a prestação de Sébastien Montaz-Rosset, que consegue acompanhar o seu protagonista ao longo do percurso, sem nunca perder o foco do espanhol, o que demonstra todo o seu profissionalismo, proporcionando este vídeo insano com o espanhol Kilian Jornet.

 

O vídeo já é viral nas redes sociais

 

Evidentemente que este vídeo já é viral nas redes sociais, ainda mais quando o nome de Kilian Jornet ultrapassou o Mundo o Trail muito devido a sua recente e inesperada ascensão ao topo do Evereste, por duas vezes, em menos de uma semana, concretamente a 22 e 28 de maio, sendo alvo de várias reportagens, entre elas no prestigiado jornal britânico The Guardian.

Veja abaixo o vídeo insano com o espanhol Kilian Jornet. São 40 segundos de pura magia:

 

Entre Potes

Le running sauvage entre potes c'est tellement bon!Nothing better than a wild run with a good friend!Shooté par Kilian Jornet sur ⛰Pointe de Barmerousse📽 GoPro+SteadXP Merci Salomon Running 🤙🏻

Publicado por Seb Montaz Studio em Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos