Veja mais um louco/deslumbrante vídeo de Kilian Jornet

Os vídeos de Kilian Jornet são sempre imperdíveis, seja devido a sua técnica, seja devido a paisagem ou seja devido a sua coragem, já que corre em locais realmente impensáveis. Um deles foi na Noruega. «O que você sente quando corre em lugares selvagens? Luz deslumbrante. Deslumbrante», escreveu na ocasião. Mas, na realidade, o que impressiona não é a luz, mas como ele consegue correr sem… cair!

 

 

What do you feel when you run on wild places??Crazy light. Crazy Running in Norway by Kilian Jornet+ Seb Montaz Studio #run #timetoplay Salomon Running

Publicado por Kilian Jornet em Quinta-feira, 12 de Janeiro de 2017

 

VEJA TAMBÉM
A “leveza” de Kilian Jornet em “super câmara lenta”

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos