É possível enviar vídeos de apoio aos participantes da Ultra Trail Mont Blanc

Tem familiares, amigos ou conhecidos que participarão no Ultra Trail Mont Blanc, a principal prova da modalidade na Europa e uma das principais do Mundo? Há agora a possibilidade de enviar vídeos para que o seu atleta de eleição receba um importante “boost” durante a prova.

 

O vídeo motivacional (no máximo de 30 segundos) que pode enviar ao atleta que participará na prova será visualizado no check point de “La Fouly”.

Apenas podem participar nesta iniciativa os atletas que participarão na CCC (191 km/D+ 6100) e da prova principal, o UTMB (171 km/D+ 10000m).

O prazo de envio do vídeo termina a 30 de agosto, como podemos ler na página da Crosscall.

 

[ALL SUPPORTERS] CROSSCALL x UTMB

For the next Ultra Trail du Mont Blanc – UTMB, Crosscall sets up a brand new system which will enable to the runners' relatives to send a cheers video during the trail. Do you have a friend who participates ? Save your video and come on now on 👉 crosscall.com/en/utmb Crosscall, UTMB official supplier

Publicado por Crosscall em Quarta-feira, 9 de Agosto de 2017

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos