Parque das Nações já não receberá a final da Maratona de Lisboa

A Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa, agendada para o dia 15 de outubro, terá um novo percurso este ano, que incluirá uma nova meta, ou seja, a prova não vai terminar mais no Parque das Nações, como era habitual. Já conhece o novo local da chegada da prova?

 

No site oficial da Rock ‘n’ Roll Maratona de Lisboa podemos ler que a linha da meta tem um novo local: a Praça do Comércio.

Ao contrário do que acontecia no passado, a prova este ano terá um novo desfecho, o que obrigará a um novo percurso, algo que ainda não é possível conhecer. «Por determinar», podemos ler.

No entanto, o local da partida continua o mesmo, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, o que significa que o percurso pela Marginal será mantido.

LEIA TAMBÉM
A profissionalização da falsificação de dorsais

De referir que as “Rock ‘n’ Roll Maratonas”, na qual Lisboa está integrada, completa este ano duas décadas de existência.

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos