E o Sporting continua a “pescar” no Benfica…

Carina Vanessa, especialista nos 200 e 400 metros, Luís Monteiro, nos 800 e 1.500 metros, e Cátia Pereira, no salto com vara, são as novas contratações do Sporting oriundas do Benfica.

 

Após 12 novos nomes, o Sporting anunciou mais três atletas para a sua equipa de Atletismo, numa “febre” de contratação imparável. Em comum, aos três novos nomes (e aos restantes), o acreditar no projeto leonino.

«É um projeto bastante ambicioso. Foi o que me convenceu. Quero, sem dúvida, estar no Campeonato da Europa e bater o recorde nacional. Neste momento somos três varistas, as melhores, e o apoio no Sporting é diferente. Julgo que é uma equipa mais unida. Faz-me lembrar o clube que conheci quando Moniz Pereira ainda estava a comandar o coletivo», salientou Cátia Pereira ao site do clube de Alvalade.

«Fiquei muito lisonjeada com este convite. Esperava e não esperava. Era algo que pretendia, acima de tudo. Pelo que vejo dentro e fora da pista, a união e a garra desta equipa podem-me beneficiar. Vou aprender muito ao vir para aqui. Quero melhorar as minhas marcas e participar em campeonatos internacionais», secundou Carina Vanessa.

Já Luís Monteiro, agora no escalão de Sub-23, também não escondeu a sua satisfação.

«Pode-se esperar que dê o meu melhor para ajudar o símbolo que levo ao peito e que seja um leão. Vou para cima deles. Chegar aqui é o meu objetivo desde criança. Sempre fui sportinguista. O objetivo será sempre ganhar, ganhar, ganhar. Tenho metas para o longo e para o curto-prazo. Quero ser campeão nacional, estar presente em provas internacionais.»

LEIA TAMBÉM

Sporting contrata ex-benfiquista Yazaldes Nascimento

Atletismo do Sporting com mais dois reforços

Sporting contrata três ex-meio-fundistas ao Benfica

 

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos