Nowitzki marca 30 mil pontos e Mayweather tem carro incendiado por ciúmes

A noite foi de festa para Dirk Nowitzki, com o alemão a ser o primeiro estrangeiro a somar mais de 30 mil pontos na NBA. Agora, o jogador dos Mavericks tem como meta ultrapassar Wilt Chamberlain. Noite estragada teve o pugilista Floyd Mayweather, que teve o seu carro incendiado devido a… ciúmes.

 

Dirk Nowitzki chega aos 30 mil pontos na NBA
Dirk Nowitzki, de 38 anos e dos Dallas Mavericks, é o primeiro estrangeiro a alcançar a marca de 30 mil pontos na NBA. O feito foi alcançado no triunfo sobre os Los Angeles Lakers por 122-111, com o alemão a registar 25 pontos. A marca só foi alcançada por seis jogadores na NBA: além de Nowitzki, Wilt Chamberlain (31.419 pontos), Michael Jordan (32.292), Kobe Bryant (33.643), Karl Malone (36.928) e Kareem Abdul-Jabbar (38.387).

 

O polémico encontrão de Jason Smith
Mas a NBA não foi apenas festa, tudo devido ao polémico encontrão de Jason Smith Scuffle (2m13, 110 kg) sobre Tyler Ulis (1m78, 68 kg). Inconformado, Jared Dudley foi ao encontro do gigante e não se intimidou, revidando com uma cabeçada. A confusão estava formada… (PS: os Wizards derrotaram os Suns por 127-131).
Impressionante KO no… sumo
Com um golpe legal, concretamente um “kachi-age”, Musashikuni Mamu, de 144 quilos, alcançou uma impressionante vitória por KO. Azar do seu rival, Tomisakae Ryutaro, que nunca se reergueu com todos os sentidos inteiros…

 

Pablo Cuevas vence Open de São Paulo com um serviço por baixo
Na final do Open de São Paulo, Pablo Cuevas surpreendeu tudo e todos ao apresentar um serviço por baixo. E no match-point… A sua audácia quase apanhou o espanhol Albert Ramos desprevenido, que teve de correr para responder ao serviço do uruguaio.

 

Carro de Floyd Mayweather incendiado por vingança de homens “barrados” na sua festa VIP
Em Birmingham, o pugilista Floyd Mayweather foi descobrir como é a noite inglesa. Numa discoteca, convidou algumas mulheres presentes para a zona VIP, embora sem os seus acompanhantes. Apesar de algumas terem recusado o convite, outras aceitaram o “chamamento” do norte-americano. Furiosos, os homens, segundo o jornal The Sun, vingaram-se atando fogo ao veículo da comitiva do pugilista.
A polícia já identificou os suspeitos e revelou que ninguém ficou ferido.

Carro de Floyd Mayweather incendiado

 

LEIA TAMBÉM
Juíza impede Laura Muir de festejar

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos