Compra uma revista e faz o teste da passada

Todos sabem (ou deveriam saber…) a importância do calçado na corrida, principalmente na prevenção de lesões. Por isso, é fundamental sabermos o nosso tipo de passada, se é neutra, pronadora ou supinadora. Numa campanha publicitária lançada no Brasil, concretamente para a Runners e Women’s Health, a ASICS inovou e disponibilizou um sistema onde todos podem saber qual o tipo de passada de cada um. Só é preciso comprar as revistas…

 

Através de um líquido térmico que reage ao calor do corpo, as páginas da publicidade da ASICS fazem de forma simples o teste da passada. Veja o vídeo abaixo:

 

 

LEIA TAMBÉM

 

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos