Rio2016: responsável pela comitiva feminina compreende recusa de Filomena Costa de ser suplente

rio2016b

Filomena Costa recusou esta terça-feira ser suplente na Maratona dos Jogos Olímpicos Rio2016 (leia aqui a posição da atleta portuguesa). Uma posição compreendida pelo responsável pela vertente feminina da seleção portuguesa de Atletismo, João Abrantes.

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado!

 

Na conferência de imprensa de apresentação da seleção de atletismo que vai representar Portugal no Rio de Janeiro, que decorreu no Centro de Alto Rendimento do Jamor, evidentemente que a posição de Filomena Costa foi a nota da “conversa” entre o dirigente e a comunicação social.

«Quando teve conhecimento da nossa primeira convocatória, a Filomena Costa ficou muito desiludida, já que tinha expetativas de estar nos Jogos, até porque tinha feito uma excelente temporada no ano passado (…) Falei depois com a Sameiro [Araújo, treinadora de Filomena Costa] e disse-lhe que era melhor esperar e deixar o tempo passar. Mais recentemente, nos Europeus, voltámos a falar com a treinadora e a Filomena não mostrou disponibilidade para estar nos Jogos.»

Para o lugar de Filomena Costa foi convocada Vanessa Fernandes. João Abrantes fez questão que a condição de suplente não é «uma situação menor. A Vanessa até pode ter de correr».

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos