New Balance com sapatilhas e roupa alusiva à Maratona de Nova Iorque

Nova patrocinadora da Maratona de Nova Iorque, a New Balance resolveu criar sapatilhas exclusivas para a prova, mas também vestuário. A coleção foi denominada New Balance TCS New York City Marathon.

 

Depois de surpreender o Mercado da Corrida ao “roubar” o patrocínio da Maratona de Nova Iorque, uma das seis principais provas do Mundo e incluída na World Marathon Majors (além da Big Apple, engloba Chicago, Tóquio, Londres, Boston e Berlim), a New Balance volta a surpreender com três sapatilhas alusivas ao evento, além de criar um vestuário próprio.

Fresh Foam Zante v3 Marathon, 1400v5 Marathon e 860v8 Marathon são as sapatilhas escolhidas para representar esta nova fase da marca norte-americana, que espera alcançar um novo boom em termos de vendas devido a sua associação a uma das mais importantes Maratonas do Mundo, uma aliança que causou furor no mercado publicitário mundial desportivo aquando anunciado.

A Maratona de Nova Iorque, agendada para o próximo dia 5 de novembro, reúne em média cerca de 50 mil atletas oriundos de 125 países. A cidade vive como nunca o evento e os corredores são frequentemente apoiados pela população local durante todo o percurso.

New Balance criou um vestuário próprio para a Maratona de Nova Iorque
New Balance criou um vestuário próprio para a Maratona de Nova Iorque
Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos