Crocodilo mata jogador, Luís Enrique acorda jornalista e pais brigam nos infantis

Em Moçambique, um jogador morreu após um ataque de um crocodilo. Em Espanha, o treinador do Barcelona, entre risos, acordou um jornalista, enquanto alguns pais brigaram entre si num jogo de infantis.

 

Jogador em Moçambique morre após ataque de um crocodilo
o Clube Atlético Mineiro de Teté anunciou nas redes sociais a inesperada morte do jogador Estêvão Alberto Gino devido a um ataque de um crocodilo.

Clube anuncia nas redes sociais a tragédia de Estêvão Gino

 

O frango do fim-de-semana
Se há posição ingrata no futebol é a de guarda-redes. Que o diga o guardião do San José Earthquakes, David Bingham, que protagonizou este fim-de-semana o frango do futebol mundial.

 

LEIA TAMBÉM
Jéssica Augusto: «Surpreende ver atletas de categoria mundial correr apenas para ganhar»

Owen Wright vence primeira etapa do Mundial de Surf
A primeira etapa do Mundial de Surf, na Austrália, teve um desfecho cinematográfico, já que o vencedor foi Owen Wright, que regressou à elite da modalidade depois de quase perder a vida devido a uma queda da prancha numa sessão de treinos para o Pipeline Masters 2015. Diagnosticado com uma concussão na cabeça, o australiano contrariou os mais pessimistas e voltou a surfar, conquistando a vitória na primeira etapa do circuito deste ano, um título que acabou por ser comemorado por toda a comunidade surfista. Na final, Owen Wright derrotou o seu melhor amigo, Matt Wilkinson, até então campeão em título.

 

Vergonhoso confronto entre pais em jogo dos infantis
O ditado “O exemplo vem de cima” nem sempre é para seguir, como demonstra os confrontos entre pais dos jogadores infantis do Alaro e do Collerense, em Espanha. Tudo começou depois dos miúdos começarem a brigar entre eles, com o confronto a se estender aos pais e a aumentar os danos, já que houve vários feridos.

LEIA TAMBÉM
Um pedido de casamento em plena prova

Luis Enrique acorda um jornalista na conferência de imprensa
O inusitado aconteceu na conferência de imprensa do Barcelona após o triunfo sobre o Valência por 4-2 quando o treinador da equipa catalã, Luis Enrique, acordou um jornalista. «Nunca tinha acontecido, foi a primeira vez», afirmou o técnico entre risos.

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos