Fit Moves Games é já no dia 2 de junho

Um dos grandes momentos anuais da cadeia Fitness Hut, o Fit Moves Games está agendado para o dia 2 de Junho na praia de Sto. Amaro de Oeiras, uma iniciativa que conta com o apoio da Câmara Municipal de Oeiras.

Durante o ano, os frequentadores do Fitness Hut são desafiados a ultrapassarem os desafios WOW – Workout Of the Week, o treino explosivo HUT HIIT (Treino Intervalado de Alta Intensidade) ou os WODs das aulas Cross Moves. Pois bem, nos Fit Moves Games é hora de mostrar a sua preparação ao longo do ano, num evento que já é uma das marcas da Fitness Hut.

«Os FIT MOVES GAMES são a “prova rainha” do Fitness Hut onde convidamos os sócios, amigos, staff e crianças a representar o seu clube numa corrida de obstáculos na praia. O circuito é realizado em equipa e só será divulgado no dia – acontece no areal e haverá também uma prova de natação», podemos ler num comunicado. «A 7ª edição dos FIT MOVES GAMES vai juntar os Sócios ao Staff Fitness Hut. Cada equipa é composta por 4 elementos (2 mulheres e 2 homens).»

Os horários do Fit Moves Games
Os horários do Fit Moves Games

O exigente circuito do Fit Moves Games é inspirado em exercícios funcionais como empurrar, puxar, saltar, agachar, girar, lançar.

No final, as dez primeiras equipas participam de uma Finalissíma, «numa “estação” de Crossfit patrocinada pela Gimnica – antes desta final, teremos a semi-final com um jogo de cordas».

São esperadas mais de 30 clubes em prova e mais de 1000 participantes, uma clara demosntração do sucesso desta iniciativa, que conta com os seguintes prémios:

Quem vencer o Fit Moves Games não sai de mãos vazias...
Quem vencer o Fit Moves Games não sai de mãos vazias…
Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos