Documentário de Bolt ganha novo cartaz

boltfilm
Com estreia mundial em novembro, o documentário «I am Bolt», realizado por Gabe e Ben Turner («The Class of ’92», sobre a geração de ouro do Manchester United, e «One Direction», por exemplo), ganhou um novo cartaz. Definitivamente, a contagem regressiva para um dos filmes do ano começou…

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado!

 

O principal objetivo de «I am Bolt» é mostrar ao grande público como foi complicado o jamaicano ser a estrela mundial que é hoje, três vezes campeão olímpico nos 100, 200 e 4×100 metros, algo único na História do Desporto. O filme acompanhou Bolt desde o início de 2015.

«Para ganhar uma medalha de ouro olímpica é necessário um trabalho muito duro. O filme mostra essa dificuldade, quando tenho dores, quando ignoro festas e encontros com os meus amigos, etc.»

Bolt afirmou ainda que pretende ter outras experiências no cinema, concretamente na saga «The Fast and The Furious».

«No papel principal, logicamente»…

https://www.youtube.com/watch?v=Vt4dI4oDiFA

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos