Corredor procurado pela polícia de Londres já foi detido

A polícia de Londres já deteve o corredor que empurrou uma mulher para a faixa de rodagem dos autocarros da Ponte de Putney. A vítima só não foi atropelada devido aos reflexos do condutor do veículo.

Como podemos ver através das imagens das câmaras públicas de Londres, um corredor, na Ponte de Putney, empurrou deliberadamente uma mulher para a via exclusiva dos autocarros, precisamente no momento em que um passava pelo local.

Após desviar o autocarro da mulher, o condutor parou de imediato o transporte para ajudar a vítima, assim como os passageiros, que saíram para prestarem assistência. Felizmente, a transeunte deste insólito e injustificável caso sofreu apenas pequenas escoriações.

«Ela não foi atropelada pelo veículo devido a extraordinária reação do condutor», considerou Mat Knowles, da polícia de Londres, que revelou recentemente o vídeo, apesar do caso datar de 5 de maio.

 

Jogger pushes pedestrian in front of bus

Shocking video shows jogger pushing pedestrian in front of bus on bridge in London; police are searching for the man http://abcn.ws/2vKOu33

Publicado por ABC News em Terça-feira, 8 de Agosto de 2017

 

Após divulgar as imagens, a polícia de Londres recebeu inúmeras informações e finalmente conseguiu deter o acusado, de 41 anos, em Chelsea. De referir que, segundo alguns testemunhos, o corredor em causa voltou a passar pela Ponte de Putney, mas agora em sentido contrário, cerca de 15 minutos depois do seu incompreensível ato.

Reconhecido pela mulher que tinha empurrado momentos antes, e sempre a correr, o homem não baixou o seu ritmo aquando confrontado pelos presentes. Pelo contrário, continuou tranquilamente o seu treino do dia…

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos