Corra que os zombies estão atrás de si

zombie-run

Corra, corra bastante! No dia 2 de maio Portugal estará invadido de zombies e será necessário correr bastante para sobreviver a Running to Survive, «a primeira corrida de obstáculos infestada de Zombies», revela a organização.

 

«Para sobreviver, cada indivíduo terá de completar um percurso com vários obstáculos sem deixar que os Zombies roubem as três vidas que lhe são atribuídas. Os participantes que terminarem a corrida com vidas serão declarados sobreviventes e os que não resistirem, tornam-se infetados», revela o site da prova, que acrescenta que os participantes poderão escolher entre ser Zombies ou Sobreviventes.

De referir ainda que o evento está associado a uma causa solidária.

Leia também:
O quilómetro mais duro do mundo, uma prova só para valentes!!!

FAÇA UM LIKE NA NOSSA PÁGINA PARA FICAR POR DENTRO DO MUNDO DA CORRIDA

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos