Os snacks pré e pós-treino

Patrícia Ferreira, responsável pelo blog “Ele cozinha, Ela lava“, vai realizar no próximo dia 4 de março, em Lisboa, o workshop “Snacks Pré e Pró-treinos”. A bloguista revela o que os frequentadores poderão aprender no encontro.

 

A alimentação pré e pós-exercício tem grande importância na eficácia treino realizado, ou seja, tu precisas abastecer o corpo para teres energias e aguentares o treino e depois precisas de otimizar o teu processo de recuperação.

A questão é: “O que comer antes e depois do treino?

Esta é uma pergunta bastante comum para quem começou há pouco a treinar. Após iniciar a minha jornada fit, recorrer a vários planos de treino online e alguns acompanhamentos, finalmente encontrei o caminho indicado para mim e a resposta a essa questão.

Com este workshop vais preparar opções que asseguram que o teu corpo tem todos os nutrientes que precisas para recuperar do esforço ao qual foi submetido e que tem energia suficiente para a realização do treino em questão.

Por isso, se gostavas de conhecer novas opções para potenciares o teu pré e pós treino, vem passar uma manhã na minha companhia e preparar várias opções equilibradas e nutritivas!

O workshop irá realizar-se no dia 4 de Março, na Universidade Paralela (Avenida da Liberdade 262), em Lisboa, entre as 10h00 e as 14h00. Vais aprender 6 receitas:

– Potinhos Proteícos

– Sumo Verde do Hulk

– Crepiocas

– Mousse Mará

– Tarteletes de Proteícos

– Bolinhas Energéticas

Workshop com limitações de vagas

Este é um workshop indicado para aqueles que não sabem o que comer antes e/ou depois do treino.

Aprenderás a preparar várias opções para pré e pós treino. Receitas completas, variadas e equilibradas, combinando todos os macro nutrientes necessários.

A Sik Nutrition, que se auto-intitula como única no que toca ao coaching online, também estará presente para uma breve parte introdutória teórica e para responder a todas as dúvidas. É na Sik Nutrition que confio o meu plano nutricional e o meu plano de treino e é por estar contente com este acompanhamento que quero que ela esteja presente para vos ajudar a potenciar o vosso pré e pós treino e que se apercebam da importância do mesmo no vosso dia-a-dia.

Neste workshop também irás conhecer vários produtos das marcas Iswari, a Origens Bio, So Natural, HSN, Tapiofit e muitas outras. Vamos trabalhar em grande parte com produtos biológicos e de qualidade elevada.

No valor do workshop está incluído:

– Ingredientes e material necessário para a preparação das receitas;

– Prova de todas as receitas preparadas

– eBook com as receitas realizadas com as informações nutricionais

– Imensas dicas e adaptações

Se ficaste com interesse, tem atenção porque as inscrições são limitadas. O workshop tem a capacidade máxima de 15 pessoas e só pessoas que efetuaram a inscrição previamente podem comparecer ao evento. Do que estás à espera para fazer a tua? A inscrição custa 30 euros e deve ser feita através do e-mail elecozinhaelalava@gmail.com

Para ficares a par de mais datas e temas de workshops segue-me no Facebook e/ou no Instagram

 

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos