Consegue fazer este circuito de exercícios sem parar? Parabéns, está em forma…

7minut

Depois de especificar o modo como se deve fazer uma série de exercícios na primeira parte do seu livro, editado pela Presença, Brett Klika apresenta na segunda uma série de circuitos que devemos fazer tendo em vista uma melhor condição física. Apresentamos três desses programas, cada um englobando dez exercícios específicos. Termina assim «A Semana “7 Minutos Para Ficar FIT”».

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado!

 

De referir que, no livro, Klika apresenta cerca de 50 circuitos, utilizando todos os exercícios abordados na primeira parte de «7 Minutos Para Ficar FIT».

Clique nas fotos para melhor visualizar as imagenes:

 

Print_Miolo_7Minutos_pag58 Print_Miolo_7Minutos_pag59 Print_Miolo_7Minutos_pag116 Print_Miolo_7Minutos_pag117 Print_Miolo_7Minutos_pag130 Print_Miolo_7Minutos_pag131

 

LEIA TAMBÉM:

Tem alguns minutos livres? Vamos ficar em forma

Treino intervalado de alta intensidade: Mais resultados, menos tempo

Quatro exercícios fundamentais para os corredores

Escolha o melhor circuito para si

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos