Paulo Paula preparado para a Maratona de Fukuoka

Na véspera da Maratona de Fukuoka, no Japão, uma das principais provas do Mundo, disputada desde 1947, o brasileiro Paulo Paula, novo reforço do Belenenses e corredor patrocinado pela Skechers Perfomance e Instituto Gêmeos do Brasil, organizou as coisas para a corrida de domingo. No entanto, não resistiu a tirar umas fotos com dois carros Porshe.

 

Hoje, sábado, foi um dia de muita concentração, já que amanhã estarei a correr a Maratona de Fukuoka, após sete dias de adaptação ao fuso horário (embora precisasse de 15 dias…).

No período da manhã realizei novamente uma corrida de descompressão, de 6 km, a uma média de 4m06/km. Depois tomei o pequeno-almoço e esperei até às 11h00, hora de abertura do comércio. O objetivo era comprar algumas fitas de identificação para o meu abastecimento durante a corrida.

No local, deparei-me com uma exposição de dois belos carros da Porsche. Evidentemente que não resisti e fui tirar uma foto. No regresso ao hotel, aproveitei para entrar numa casa de “games” para ver o pessoal jogar, uma forma de distrair e passar o tempo.

Já no meu quarto, arrumei a roupa que usarei na corrida e coloquei o número na minha camisola, número que serve de identificação dos competidores. Depois fui almoçar e aproveitei para dormir. Acordei um pouco antes do jantar. Desci, jantei e revi os últimos detalhes para a Maratona.

Preparação feita para a Maratona de Fukuoka

Como sempre digo, não há muito o que fazer na semana que antecede a corrida. Deus já sabe quem vai ganhar! O treino foi feito e agora é  fazer o que mais gosto: correr a Maratona! A temperatura para a prova é de 16°, com Sol forte.

Conto agora com a “torcida” de todos e o pensamento positivo dos amigos e fãs! Obrigada por terem acompanhado este diário ao longo dos últimos dias e, principalmente, por sempre acreditarem em mim.

LEIA TAMBÉM

Dia 6: Hidratação, alimentação e descanso são as palavras de ordem de Paulo Paula

Dia 5: Centros comercias de Fukuoka acalmam Paulo Paula para a Maratona

Dia 4: Paulo Paula entre a cama e o treino

Dia 3: Paulo Paula chega finalmente a Fukuoka após dois dias

Dia 2: Paulo Paula faz caminhada e alongamentos no corredor do avião

Dia 1: Dia de viagem, dia de treino para Paulo Paula

 

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

Gostou? Partilhe pelos amigos