Maratonistas que terminarem a Rock ‘n’ Roll Marathon Series receberão um casaco de corrida

marath

Os atletas que concluírem uma das maratonas da Rock ‘n’ Roll Marathon Series reberão, além da tradicional medalha, uma prenda muito especial: um casaco de corrida para os dias frios do Outono/Inverno. Mas apenas nos Estados Unidos e no Canadá…

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado! 

 

Lisboa é uma das cidades do calendário da Rock ‘n’ Roll Marathon Series, com a prova de 2016 agendada para o dia 2 de outubro, cerca de um mês antes da edição deste ano, que ocorreu no dia 18 de novembro entre Cascais e o Parque das Nações, na Expo.

Até ao momento não foi revelado se os corredores que concluírem a prova na capital portuguesa terão como “presente” o casaco que os seus homólogos nos Estados Unidos e Canadá receberão no próximo ano, uma prenda que tem como objetivo incentivar os atletas a treinarem no Outono/Inverno.

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos