#HotelRelayChallenge, a nova onda viral do Mundo da Corrida

A equipa de Atletismo da Texas A&M University realizou nos corredores de um hotel uma prova de estafeta, com cada “equipa” a correr num andar diferente. De imediato, o momento tornou-se viral, através da hashtag #HotelRelayChallenge. Segundo os especialistas, este curioso sprint tornar-se-á em breve num dos próximos desafios oriundos da internet, como aconteceu, por exemplo, com o desafio do balde da água gelada.

 

Se fizermos uma pesquisa no Google, podemos verificar que este curioso desafio não é novo. No entanto, foi o post de Antwuane Johnson na sua conta do Twitter que tornou o momento viral, algo que poderá causar dissabores principalmente aos proprietários das unidades hoteleiras espalhadas pelo Mundo…

 


 

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos