Corredor cria percursos com a forma de personagens e veículos de Star Wars

 

starwars3

O sétimo filme da saga «Star Wars» supera todos os recordes no cinema, o que prova como a criação de George Lucas está inserida na mente da cultura popular, inclusive no Mundo do Running, como demonstra Gene Lu, que decidiu criar, em Portland, percursos com algumas das figuras da série. Exemplos? Darth Vader, Yoda, etc.

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado! 

 

Com a aplicação Nike+ Running, Gene Lu criou nos seus treinos em Portland as já denominadas «Run Wars», percursos cujo trajeto final formam uma ilustração de «Star Wars», seja de personagens ou de naves e veículos. Aqui ficam expostos três deles (se desejar ver mais, clique aqui):

starwars2

starwars1

 

starwars4

starwars

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos