Brasileiros criam a «Uber» das atividades físicas

connect

ConnectMoves é uma nova app criada por brasileiros. Já denominada a «Uber» dos corredores (e não só…), a aplicação procura reunir, através da geolocalização, atletas interessados em praticar atividades físicas.

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado! 

 

Resumidamente, o ConnectMoves procura encontrar uma companhia para os treinos dos atletas, seja para uma corrida como para uma caminhada, por exemplo.

Em média, o valor por hora do seu “companheiro” é de 25 reais (cerca de seis euros).

«Unir quem gostaria de ter uma companhia para fazer atividade física com aquele que precisa aumentar sua renda é o propósito do ConnectMoves. Além de ganhar pontos no programa de afiliados a atividade física fica mais prazerosa e permite conhecer novas pessoas», lemos no site, que adianta que, ao utilizar a aplicação, os atletas poderão usufruir de descontos em algumas lojas e serviços.

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos