Animação acompanha a vida de Bolt desde a infância até o estrelato

blt

Patrocinadora do ícone Usain Bolt, a Gatorade explica através de uma animação a ascensão do ídolo jamaicano, desde a infância até o estrelato. Uma prévia do que podemos ver em breve nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, que começam oficialmente a 5 de agosto.

 

Partilhe pelos amigos e faça um LIKE na nossa página. Obrigado!

 

Produzido pelo Moonbot Studios, a animação consegue mostrar algumas das dificuldades que Bolt sentiu ao longo da sua carreira e o papel primordial da sua mãe para o seu êxito.

Veja aqui o vídeo em inglês:

https://www.youtube.com/watch?v=sroY0cf3dus

Com legendas em português do Brasil, CLIQUE AQUI.

De referir que a Gatorade já tinha colocado no mercado, há pouco tempo, um vídeo que causou uma grande aceitação da parte de todos.

Gostaste do artigo? Faz Gosto ou Partilha com os teus amigos!
Pedro Alves

Pedro Alves

O futebol sempre acompanhou a minha vida, assim como a natação e o voleibol. As tardes no Estádio do Maracanã, primeiro nas arquibancadas com o meu pai e depois com a “torcida” do Flamengo, são momentos que continuam a marcar as minhas recordações, principalmente a ver Zico a jogar. Em Portugal desde 1989, aos poucos o futebol e o voleibol perderam o seu espaço de prática, mas não de interesse (nesse aspeto o futebol é insubstituível, principalmente a seleção brasileira – como “doeu” os 1-7 da Alemanha… -, o Flamengo e o Barcelona). Se no Brasil a corrida era algo supérfluo, nos últimos anos acabou por ganhar a sua devida importância, primeiro como um hábito de saúde e bem-estar, depois como um desafio pessoal, concretamente terminar uma maratona, feito alcançado no Porto, em 2011. Com mais três no curriculum (duas em Lisboa e uma no Funchal), agora o objetivo é correr a primeira maratona internacional.

Gostou? Partilhe pelos amigos